quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Seu Genital É Algo Sagrado

 

Vamos então começar a ver o nosso corpo, e em particular o nosso genital de outra forma.  Não pretendo aqui entrar em discussões sobre teorias da conspiração, manipulação, deturpações ou qualquer coisa desse tipo. 

 


É óbvio que a imagem que temos de nosso próprio genital não é algo positivo.  Fomos condicionados a tratar o nosso genital de forma negativa, sempre pensando muito mais nos aspectos "anti-higiênicos" de tudo, já que a ciência como a conhecemos determinou que tudo que é oriundo deles pode ser prejudicial a saúde.

 

Senão, vejamos... A urina é algo descartável, algo que fazemos no vaso sanitário e descartamos nos circuitos de esgoto das grandes cidades.  Portanto, só isso já nos leva a tomar nojo de ter contato com nosso genital!  Mas devemos considerar um outro aspecto à partir disso.  As crianças exploram seu genital sem o menor pudor ou constrangimento.  Tanto meninos como meninas com idades em torno de 4 anos tocam seus genitais quando podem andar nus pela casa, e muitas das vezes vão levar essas mãos "sujas" na boca.

 

Sei que, a essa altura do campeonato, já tem muita gente contorcendo o rosto ao imaginarem essa imagem por si só, mas devo dizer que eles podem fazer a mesma coisa tocando seu ânus!  É nojento o suficiente?  São os adultos que cuidam de introduzir a programação em suas cabeças de que isso pode ser prejudicial a saúde deles, e cuidam de reprimir essa expressão natural e espontânea deles.

 

Não vou entrar aqui em questões de discussão médica acerca disso, mas não acredito que aquilo que seja produzido por nossos corpos, seja lá de qual forma estejamos falando, seja de fato algo prejudicial a nossa saúde.  A urina em particular é uma mistura de água com uréia, e curiosamente existem cremes para hidratação da pele que são basicamente compostos por uréia.  Então isso pode ser benéfico para a nossa pele, mas é algo nojento e prejudicial a nossa saúde?!

 

Houve de fato todo um trabalho de programação que nos levou a rejeitar a idéia de interagirmos com nossos genitais, e isso precisa ser superado.

 

Nossos genitais são sagrados, haja visto que da junção do pênis com a vagina pode proporcionar o início do desenvolvimento de uma nova vida humana.  Tem como ser mais Divino do que isso?!

 

Devemos rever nossos conceitos sobre nosso próprio corpo, e começarmos a vê-lo como ele merece ser visto: como uma máquina orgânica Divina, perfeita e sagrada.  Essa máquina nos serve como um templo sagrado que merece toda a nossa reverência, respeito e adoração.  E nossos genitais são uma expressão de criação Divina que possuímos entre nossas pernas, e isso merece toda adoração, respeito e Amor que possa ser dedicado a algo de tamanha importância.

 

Nosso genital merece ser acariciado, beijado, massageado, admirado e respeitado, e isso requer coragem para superar todo um conjunto de normas e limitações estabelecidos pela sociedade como um todo, além de superar condicionamentos impostos que nos impedem de simplesmente nos conectarmos sexualmente com nosso próprio corpo.  Pensamentos que sugerem que nosso corpo deve ser algo tratado com certo distanciamento, do contrário isso poderia perverter e mudar nosso comportamento.

 

Ninguém se torna homossexual só porque expressa Amor Incondicional, e se conecta de forma sexual com seu próprio corpo. 

 

Masturbação é uma necessidade, e isso nos proporciona não só auto-confiança, mas carinho, respeito, talvez até paixão e total adoração por aquilo que nos servirá de morada ao longo de uma jornada de existência nessa vida física.  Ao contrário do que se poderia pensar, devemos manter o hábito de nos masturbarmos para o resto de nossas vidas, porque essa energia sexual, quando trabalhada de forma contínua e sincera, nos proporciona saúde, vigor, disposição, vitalidade, e nos mantém imunes de doenças.

 

Claro que haverão aqueles que dirão que existem outras formas de se movimentar essa energia sexual, pois se trata de uma energia criativa capaz de gerar textos, pinturas, músicas, filmes e todo um conjunto de expressões artísticas diversas, mas o intuito aqui é quebrar esse condicionamento que nos é imposto desde muito cedo de que não podemos nos expressar sexualmente de forma livre, ou mesmo solitária.

 

E ao contrário do que poderia ser esperado, não vou entrar em julgamentos e nem dizer de uma forma certa ou errada de se expressar sexualmente.  Masturbe-se da forma que esteja mais acostumado a fazer, não existe certo ou errado.  Do contrário, isso iria contra a nossa liberdade de Ser, de se expressar.  Livre-Arbítrio faz parte de nossas vidas, temos liberdade total de nos expressar da forma que quisermos nos expressar.

 

Não sou contra pornografia, assim sendo, se você precisar de um estímulo erótico externo, use!  Claro que, na medida do possível, se você conseguir superar essa necessidade desses estímulos e passar a direcionar essa motivação para si mesmo, para a apreciação de seu próprio corpo como ele é, isso torna a atividade mais gratificante, mais focada, mais meditativa.

 

Mas simplesmente faça, e eu te garanto que o resultado será uma vida ausente de doenças!  Nossos genitais merecem ser adorados e idolatrados, porque como disse antes, trata-se de uma expressão Divina que todos nós temos presente entre nossas pernas.  E isso não é exagero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário