domingo, 5 de fevereiro de 2023

Sua Casa, Sua Intimidade

 

Nada como o nosso lar, não é verdade?  Eu entendo que quem divide o espaço com outras pessoas que não são tão adeptas a andarem nus, certamente não terão liberdade de praticarem esse naturismo dentro de casa, já que isso poderá ser agressivo para os outros integrantes da família que ainda não se encontram preparados para esse tipo de atitude.

 


Tenhamos consciência acima de tudo e saibamos respeitar as diferenças.  É óbvio que desafiar os costumes não inclui necessariamente agredir aqueles que não concordam com nossas práticas.  Se você ainda é alguém que mora com seus pais, certamente será uma missão impossível exercer essa nudez diante deles!

 

Mas aqui vale uma dica: certamente existem dois momentos em que você pode tranquilamente se livrar das roupas.  Uma delas, obviamente, é durante o banho.  Ninguém evidentemente irá tomar banho vestido, portanto esse é um dos momentos em que se é permitido nudez.  Mas existe um outro momento, não tão óbvio assim, que pode ser aproveitado como um outro momento de ausência de roupas. 

 


Estou me referindo a hora de dormir.  Depois que já estiver acomodado em sua cama, com um lençol por cima do corpo, quem poderá dizer que você está nu por debaixo da coberta?  Apenas faça isso: quando estiver sozinho, no escuro do seu quarto, aproveite o momento de estar coberto por um lençol, no escuro, e livre-se das roupas!  Acredite, será uma experiência fantástica dormir totalmente nu, sentindo o toque suave do lençol da sua cama e do lençol que te cobre.  É como se tivesse milhares de mãos e dedos lhe acariciando cada pedacinho do seu corpo!  Isso irá aprimorar sua sensibilidade da pele e irá lhe proporcionar sensações orgásmicas por toda a extensão da sua pele.  Será extasiante!  E além do mais, isso irá lhe facilitar o relaxamento de todo o corpo, permitindo uma noite de sono sem igual.

 

Mas, verdade seja dita, esse texto certamente se refere àqueles que realmente tem um cantinho só seu, ou então divide seu espaço com outros que concordam com essa filosofia e são adeptos da nudez social.

 

Muita gente poderá pensar: "Mas e as janelas?  E os vizinhos?"

 

Acho que todos já ouviram falar em um negócio chamado "Cortinas", ou ao menos deveriam tomar conhecimento dessa invenção maravilhosa que mantém à distância olhares indiscretos!

 


Vão falar?  Provavelmente, pois todos tem aquela curiosidade natural de querer saber o que acontece por detrás daqueles panos!  Mas e daí?!

 

É o seu espaço, seu cantinho, sua intimidade, e nesse espaço você tem total liberdade de viver sua vida da melhor forma que possa imaginar.  E se isso inclui andar nu pela casa, por que não?

 

Sua casa, sua intimidade, suas regras.  Nesse espaço, é você quem determina como se comportar.  Vista-se apenas quando tiver que sair por algum motivo, seja para passear com os cachorros, seja para comprar algo no mercado, ou mesmo, obviamente, para ir ao trabalho.  Mantenha algumas peças de roupa próximas da saída para esses casos, só para agilizar o processo.  Mas acabou de chegar?  Não vai sair mais?  Tire toda a roupa e retorne para um canto onde seja de fácil acesso.  Sempre tem aqueles vizinho pentelhos, ou aquela visita inconveniente de vez em quando, não é verdade?  E nós, que somos pessoas conscientes de si, não queremos ser rudes ou mal-educados, não é verdade?!

 

Sempre é bom ter um conjunto simples, que seja fácil de vestir, pronta para receber essas pessoas que ainda não vêem a nudez com tanta naturalidade assim.

 


Mas tenha cuidado, pois a nudez é algo viciante!  Com o tempo, isso vai parecer tão natural para você, você ficará tão à vontade com isso, que é muito provável que mais cedo ou mais tarde alguém te flagre nu através de uma janela de cortinas abertas, ou você receba aquela pizza que você pediu pelo Ifood sem suas roupas.  De duas, uma: Ou você assume de vez sua posição com relação a nudez e aceita desafiar algumas pessoas a experimentarem o mesmo, ou se policie.

 

Mas a verdade é que, depois que você experimenta a liberdade de andar sem roupas pela sua casa, fazendo todas as atividades do jeito que veio ao mundo, você não vai querer outra coisa!

 

Só tome cuidado na hora de cozinhar.  Em particular no caso de frituras, é interessante manter um avental por perto para sua proteção, ou mesmo para se proteger no caso do manuseio de facas e afins.  Proteja-se, você não quer se ferir ou mesmo se queimar nesse processo!

 

À partir do momento que você experimenta sentir a vida através da sua pele, eu te garanto!  Você não vai querer outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário